15.5.09

Siebert Surfboards no Blog Francês Barrel et Plus

"Une fois n'est pas coutume, je me permets d'attirer votre attention sur un site brésilien, celui de Siebert Woodcraft surfboards.
D'une part le site est élégant, ce qui est une bonne chose en soi mais surtout, les planches en bois sont belle, très belles...
Parfois, je me prends à rêver d'avoir assez de place et de patience pour me lancer dans un tel projet."

"Não é de costume, mas eu me permito guiar a sua atenção a um site brasileiro, o da Siebert Woodcraft surfboards. Por um lado o site é elegante, o que já é uma boa coisa po si só, mas sobre tudo, as pranchas em madeiras sao bonitas, muito bonitas...
As vezes, eu me pego sonhando de ter bastante lugar e paciência para me lançar em um destes projeto."

Alexandre (barrelsurfboards.com)




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Fala Filipe, tudo bom!
    O Surfestival lá na Mole mudou de data. De 24 de maio, passou para 7 de junho, também um domingo lá na Mole (espero de sol e boas ondinhas).

    Pois, então. Queria te convidar para expor tuas pranchas lá no evento. Esse campeonato na verdade é uma grande confraternização entre as surf-shops, representantes das marcas, funcionários das lojas. Vai ter banda, dj, e tbém to tentando armar uma exposição de arte e fotografia dentro do tema surfe...

    Acho que seria bacana expor tuas pranchas para que mais pessoas possam conhecer o teu trabalho diferenciado.

    Se tiveres interesse, tá liberado, é só gritar!

    s365@s365.com.br

    Abração
    Máurio Borges

    ResponderExcluir