4.11.09

Brazil !!!

Surf Rules:

Poster retirado de um blog Californiano.


Um agradecimento especial a todos os nossos compatriotas que saem daqui e vão até a Califórnia para fazer #*%@#&%# e queimar o filme do nosso país.

A special thanks to all our compatriots (brazilians) who goes to California to make #*%@#&%# and f*ck up the image of our country.



Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Culpa do Varandas que vai pra Califa brincar de skim e dar uma de haole, e fica atrapalhando a onda dos cabra gringo!! Shame on you FIOTE!

    ResponderExcluir
  2. Não só na Califórnia, mas no mundo todo. Nossa fama de mal-educados no surf é impressionante mundo afora.

    ResponderExcluir
  3. e aqui em santa catarina? que em muitos lugares os nativos arregam os haoles td porcausa da grana que eles deixam no verao. e descontam isso sendo mal educados com os outros conterraneos o resto do ano.
    é dose.

    ResponderExcluir
  4. vai aprender a nadar rafa!

    ResponderExcluir
  5. sad but true...
    é foda isso, a gente acaba tendo que trabalhar em dobro para ser respeitado depois...

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi umas histórias que no Chile, quando os locais viam alguem com roupa da mormaii já iam pra cima.

    Um amigo argentino, após ele ler o post, veio me falar que: "en peru vi uma placa que prohibia brasileiros na agua..."

    ResponderExcluir
  7. HeyyyArturrrr4.11.09

    hoje em dia mesmo... ninguém respeita... se não respeitam aqui no país imagina fora dele!

    ResponderExcluir
  8. continuando... estava vendo esse video: http://www.vbs.tv/videos/alex-knost/

    em 4:30 min... o Alex Knost fala das primeiras vezes que tentou competir e caiu numa bateria com 3 brasileiros que não deixavam ele pegar onda... hehe

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5.11.09

    Esse negocio do localismo nos USA não é só no surf e sim em quase todos os esportes de prancha (skate, snowboard e ai vai) mas isso começou porque algum brasileiro filho da p... foi e fez cagada, como é comum de ver no Peru, Chile no próprio Hawaii. Ainda no Hawaii a alguns anos atrás quando eles não sabiam o jiu-jitsu era tranquilo porque a brasileirada ia e arregaçava e agora que tem academia da Gracie lá...só se escuta fratura esposta em frete a Pipeline.

    Chega a ser piada mais o negocio de localismo tá ficando cada vez pior...é só olharmos o Atalaia em Itajaí e ve como eles resolvem esse tipo de situação...NA PEDRADA DE CIMA DOS MOLHES!

    E a vida continua!

    ResponderExcluir
  10. A palavra chave é educação. E essa leva automaticamente a respeito, cordialidade, gentileza e que automaticamente levam ao entendimento. Em qualquer lugar do mundo, superando até mesmo a dificuldade com a língua. Infelizmente há gente de todo tipo no surf e brasileiros que avacalham nossa imagem lá fora o fazem independente da atividade, sem mencionar aqueles que não precisam nem sair do país para emporcalhar nossa bandeira.
    Localismo é tão babaca quanto chegar no quintal dos outros botando banca. Haverá cada vez mais gente na água, gente mais nova, que poderá ter um bom ou um mal exemplo a seguir. Cabe a nós o decidir o tipo de exemplo que queremos ser. É simples.
    Boas ondas a todos!

    ResponderExcluir
  11. Eu surfei bastante ali no Jetty's, o clima é tenso, mas como em qualquer pico de onda boa no mundo, é só manter o respeito, remar no canal (!!) garantir o drop e surfar uma puta direita perfeita.
    A brasileirada domina San Diego, anda sempre em bando, causa na noite, isso irrita e é natural, se fosse aqui ia ser bem pior. A diferença nunca vai ser romantizada no surf.
    "No Brazil", Nããã...

    ResponderExcluir