1.3.10

Porque todo mundo faz a mesma coisa?


"Se você não for um surfista, você não dará a mínima para o surf. Ninguém se importa com a quantidade de manobras que você tem que dar para ganhar um campeonato. As únicas pessoas que realmente se importam são os fãs do surf e os surfistas profissionais. Parece chato, a não ser o Eddie Aikau. Em um evento como esse, as pessoas ficam ligadas no temor e no perigo das ondas gigantes, mas não se ligam na quantidade de manobras que precisam ser feitas para ganhar Snapper Rocks. Esse é o fato. Eu fiquei assistindo um campeonato com as pessoas de onde eu cresci, pessoas que não surfam, e elas me perguntaram:” Porque todo mundo faz a mesma coisa?

Bob Martinez (ASP Pro-Surfer)
http://www.lat34.com/surf/bobby_martinez.htm
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Anônimo1.3.10

    jajajaa esta caindo a ficha !!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.3.10

    É por isso que a arte do surf está cada vez mais longe da mídia especializada e nem se fala dos campeonatos. O surf arte é um livro e o surf competitivo é uma revista. Vamos proteger a arte do surf!

    Hugo Bustamante

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8.3.10

    Caraca, ontem tive este mesmo insight aqui na Silveira. O mar estava realmente muito bom e na minha terceira onda eu falei....peraí....porque é que eu estou subindo e descendo que nem um gorila....parei no meio da onda e fiquei só curtindo.....nem uma rasgada, nem um cutback, só curtição. Uma mão na água, a outra mão na água, bunda na água, agachado na prancha, de pés juntos de frente...uma delícia...acelerando, freando, sem compromisso, sem regras, sem "presets".
    Ondas de 1 minuto curtidas com intensidade.
    Este Bobby sabe tudo, mesmo ganhando a vida com isso sabe que o mundo é bem maior...
    Abraços,
    Bruno

    ResponderExcluir