30.8.10

Siebert X Revista Parafina: Board Guide



A alguns meses atrás, recebi o convite do pessoal da Revista Parafina para escrever uma coluna no Board Guide (guia online de pranchas) que iria ser lançado este ano.

Esta semana tive o prazer de receber a notícia de que o guia já está no ar. Confira nossa coluna na pagina 8 da edição numero 1: www.boardguide.com.br

Agora meu amigo Pedroca vai poder parar de dizer: "há, admite que tu só começou a surfar de longboard por causa de mim".



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. "Calma & elegância", disse tudo!
    Parabéns pela estréia!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Grande Felipe!
    Vamos juntos, fazendo do surf, cada vez mais surf!
    Participação ilustre!! :)

    ALOHA!

    ResponderExcluir
  3. Animal a materia....parabens
    Em breve vou adquirir um shape 60", até que em fim neh...hahaha...minha namorada quer pra ela, disse que só compraria um long se fosse esse seu...

    Sempre dava uma passada no blog e hoje resolvi seguir..
    abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela matéria! Gostei que logo de cara você já apresentou suas ideias, e são ideias que valorizam a cultura do surf, algo que está precisando ser resgatado da avalanche do puro consumismo de mercado e sua falta de identidade. Um clube de surfe é o que falta aqui em Floripa, não para substituir as federações ou outras entidades, ao contrário, um clube para agregar e promover todos os aspectos da cultura do surf, de forma mais independente e plural.

    ResponderExcluir