17.7.11

Aula de hoje: Estilo / Professor: Alex Knost

Al Knost x Malibu from RVCA on Vimeo.

É impressionante o estilo e técnica do rapaz... Desculpe Joel, mas para mim, o melhor longboarder do mundo.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Concordo com vc amigo! Estilo singular

    ResponderExcluir
  2. Al Knost, alguem sabe o que significa exêntrico? Veja Alex Knost...

    ResponderExcluir
  3. SINCERAMENTE.....O MELHOR, TAMBEM SOU FANZASSO DELE, Começo do ano fui pra califa e surfei 2 dias de ondas minusculas em MALIBU O CARA é o rei do estilo, simplesmente um luxo. abraço

    ResponderExcluir
  4. pedi emprestado filipe ;)
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Concordo ver o Alex Knost surfando e muito inspirador. Mas nomes que não estão longe são Tyler Warren (de mini-simmons e long) e Ryan Burch (de lordboard e long). Abraços

    ResponderExcluir
  6. Curto mais o estilo do Phil Rajzman (ah tá, até parece).

    Mas, falando sério, o Dane Peterson manda benzaço, assim como o Jimmy Gamboa. Acho que prefiro esses dois do que o Al (sei lá, ele surfa muito, mas o "jeito esquisito" do cara é meio irritante, ao menos pra mim).

    ResponderExcluir
  7. Com certeza... tem muuuuitos caras que estão num nível absurdo que podem realmente estar igual ou próximo ao Knost...

    André, é verdade, tem uma raça lá na califa que chinga muito ele por ser, no mínimo, excêntrico, pra não falar outra coisa. Vários fóruns.. hehe.

    ResponderExcluir
  8. George Tattoo19.7.11

    Com todo respeito por todas as opiniões, gostaria apenas de ressantar que cara como Joel Tudor, Nat Young e no passado Phil Edward, mantem um estilo impecavel seja em Malibu com 2 pés ou em Pipeline com 10, o que não acontece com a maioria dos longboarders seja circuito de competições seja no freesurf. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20.7.11

    A. Knost tem um estilo totalmente peculiar, muito bonito de assistir e muito inspirador.Eu nunca vi surfar num mar um pouco mais pesado. Joel mantem o mesmo estilo em ondas pequenas ou em Pipe.Impecável! Algume tem algum registro de Al Knost em algum mar um pouco maior? Tenho curiosidade em assistir.

    Hugo Bustamante

    ResponderExcluir
  10. Com certeza. Joel Tudor é incomparável. Citei o nome dele no texto apenas para dar enfase e mostrar que o Knost está num nível técnico altissimo. Mas o talento de um não exclui o do outro. Sou um grande fã do JT e sou eternamente grato por ele ter trazido o surf classico devolta :)

    Obrigado pelos comentário amigos!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18.8.11

    O cara manda bem em ondinha... muito estilo.. uma dúvida... vcs sabem me informar o tipo/tamanho da segunda prancha que ele usa no vídeo... a menor monoquilha... curti o estilo de surfe dela.. parece boa pro mar pequeno aqui no norte de SC

    Abraço

    Rafael

    ResponderExcluir
  12. Fala Rafael,

    aquela monoquilha parece ser uma 6'2" ou algo próximo a isso, com bastante borda/flutuação. Parece ser a prancha que ele pega no inicio do video (0:10), com a quilha vermelha.

    Pelo que diz no video ele mesmo que shapeou as pranchas.

    Abraço

    ResponderExcluir