3.2.11

empty & siebert

O verão de 2011 inaugura a parceria entre a Siebert Surfboards e a Empty Clothing, com a produção de uma mini-coleção de roupas elaboradas dentro dos conceitos de design e sustentabilidade inerentes às duas marcas.

Tendo como diretor de criação/design, o amigo e também colaborador da Siebert, Gabriel Joussef, a Empty vem se destacando nos últimos anos pela qualidade e design dos seus produtos. Assim, a parceria surge de um processo natural de afinidade estética e criativa.

O resultado são camisetas, camisas e bermudas com estilo minimalista e um toque retrô, marcadas por uma combinação suave e coerente de artes e cores, fugindo da poluição visual normalmente encontrada nas surf shops.

Entre os destaques desta parceria está o lançamento de uma Fish 5'6", um dos modelos de pranchas mais populares da Siebert, utilizando como inspiração a camisa Soho presente nesta mini-coleção. Esta prancha é uma tradução perfeita da sintonia conceitual entre as duas marcas. Ela pode ser conferida de perto na empty store no Farol Shopping (Tubarão/SC).

Com o sucesso das vendas nesta experiência inicial, fechamos a produção da mini-coleção de inverno e estamos trabalhando na criação de novas peças empty & siebert. Em breve, novidades para o inverno.










Nesta semana: todas as peças na loja virtual da Siebert com preços reduzidos.

Confira e aproveite: shop.siebertsurfboards.com




Fotos: Rafael Ribeiro
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Muito bom Felipe. Paravbens pela iniciativa. A prancha tem alto aspecto!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Tiaguela4.2.11

    parceria alucinante, belo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. To novamente tendo contato por aqui ja que nao achei um email para contato.
    Po siebert, voce bem que podia fazer uns posters coloridos, eu mesmo to precisando de um pro meu quarto, queria que fosse de surf, mas a parede é marrom, ae fica feio quadro em preto e branco

    ResponderExcluir
  4. valeu a dica Bernardo. Esse é um projeto que temos engatilhado. Aproveitar algums boas fotos que temos em alta resolução para criar posters. Espero botar isso em pratica o quanto antes. abraço,

    ResponderExcluir
  5. Véio, a bermuda, além de super bonita, é muuuuuuito confortável! Ótimo trabalho, continuem! Abraço e boas ondas!

    ResponderExcluir